Vasco tem uma novidade para o jogo contra o Londrina

Sem chances de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco se prepara para o seu último compromisso na Série B. O jogo será neste domingo, 28 de novembro, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Segundona. 

E para essa partida, o Cruzmaltino terá o desfalque de Morato. Pois o jogador sentiu dores na coxa direita desde o início da semana. Mesmo com exames não apontando lesões na região, o atleta, todavia, não viajou para o Paraná. Contudo, o time também terá algumas novidades em campo que definem a equipe para a última partida. 

Caio Lopes é o nome que vai entrar no meio de campo. O volante, por sua vez, terá ao seu lado no setor Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê. Assim, com o time quase todo definido, o time da colina vai a campo apenas para cumprir tabela. Pois está com 49 pontos, na nona colocação, a 12 pontos do G-4. 

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Luiz Felipe Scolari no comando do Athletico-PR As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro