Neste início de temporada umas das prioridades de contratação para o Vasco é um meia ofensivo. Esse jogador é justamente para revezar com Nenê durante a temporada.
Enquanto negociações não se concretizam, o clube fez um movimento rápido e assertivo para dar ao técnico Maurício Barbieri opção além de Nenê, que tem contrato até o fim do Carioca.
A solução é caseira e aconteceu após reviravolta. Alex Teixeira, principal contratação do clube em 2022, tinha contrato até o fim da Série B. O Vasco fez proposta pela renovação, mas o meia-atacante demorou a responder. O acerto aconteceu na segunda semana de janeiro.
A estreia de Alex Teixeira nessa temporada de 2023 aconteceu ontem (21) no amistoso contra o Inter Miami. O jogador vinha treinando intensamente, às vezes em dois períodos, para ter condições de jogar, já que perdeu boa parte da pré-temporada. E correspondeu bem. Entrou na etapa final e marcou o segundo gol da equipe em lance de oportunismo.
Agora, Alex Teixeira pode surgir como uma alternativa para alternar com Nenê no meio-campo Cruz-Maltino.
Foto de destaque: Daniel Ramalho/Vasco
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…