O que parecia improvável, aconteceu. O Vasco conseguiu vencer o Atlético-MG por 3 a 0, em São Januário. A vitória deixou o cruzmaltino longe da zona de rebaixamento e o Galo longe do líder.
O Vasco chegou a fazer 3 a 0. Isso mesmo. Um placar, no entanto, inacreditável para um time que briga para não cair diante de um candidato ao título. Os atacantes Cano fez dois gols e Yago Pikachu fez um. O Atlético, no entanto, acordou, porém já era tarde. Diminuiu a diferença ao fazer dois gols. Primeiro com o meia Hyoran que se redimiu ao perder um pênalti quando a partida estava no zero. Depois com o atacante Eduardo Sasha. Mas o placar foi mesmo 3 a 2 para o cruzmaltino que se afastou da zona de rebaixamento.
O clube da colina chegou aos 35 pontos e na 14ª posição. E se afastou, portanto, do Z4. O Sport, por sua vez, foi quem se deu mal. Pois entrou na zona de descenso. Enquanto o galo ficou com os mesmos 54 pontos, na quarta posição. E, portanto, longe do líder Internacional, que pode se afastar ainda mais, caso vença o Grêmio. Além disso, o Atlético-MG vive a tensão de ser alcançado pelo Palmeiras, que tem 51 pontos, joga com o Ceará e tem um jogo a menos.
(Foto: Getty Images)
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…