|

Vasco x Chapecoense: empate no fim que frusta festa da torcida

Com mais de 65 mil presentes no Maracanã, Vasco e Chapecoense empatam em 1 a 1

O clima era totalmente favorável para uma grande festa da torcida. Com direito a shows no pré-jogo e intervalo, o torcedor vascaíno não imaginava outro resultado além da vitória.

Pikachu abriu o placar já no fim do jogo, de pênalti. Com Sidão no gol, o almirante sofreu o empate, que murchou toda a arquibancada.

Na tabela, o Vasco ficou em 12º, e receberá mais de 14 milhões de reais. Para quem acompanhou o início dramático do Vasco, uma Sul-Americana é um grande passo para 2020. Com um elenco fraco tecnicamente, a diretoria precisa ser concreta e objetiva em seus reforços.

Renovação com Luxemburgo

Antes do jogo, o presidente Alexandre Campello disse que as conversas já haviam sido iniciadas, mas algumas pendências precisam ser resolvidas entre as partes. O professor disse estar satisfeito e bem no clube, mas conta com que a promessa de terminar o ano com tudo em dia, feita por Campello, seja cumprida, para depois pensar em renovação.

Mais uma temporada se encerrou. Agora entramos no período de especulações, negociações e chegadas de reforços. O Cruzmaltino tem mais de 10 jogadores com o vínculo se encerrando no fim do ano, e precisa correr para renovar.

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br