Agora para a Esportiva resta apenas cumprir tabela no campeonato e começar a traçar uma estratégia bem melhor para 2017. (Foto: Facebook Jacutinga A.C.)
Depois de mais de dois anos à frente da Sociedade Esportiva Guaxupé sem atividades, a atual diretoria executiva deve ser cobrada de forma mais incisiva nos próximos dias. Um abaixo-assinado foi entregue ao Programa Panorama Esportivo, da Rádio clube de Guaxupé, exigindo a saída da atual gestão, por infringir 10 artigos do Estatuto da Sociedade Esportiva Guaxupé.
O documento apresentado, exige a cassação imediata da atual Diretoria da Sociedade Esportiva de Guaxupé, foi feito por torcedores da ‘verdona’, que firmam o descontentamento com o descaso e a ausência de ações legais, em prol da instituição.
O documento detalha as infrações cometidas pela atual gestão, como o não cumprimento do Artigo 101º, que exige a nomeação de 13 diretores, e só foram nomeados 3.
A situação que mais preocupa é o décimo item apresentado, onde se afirma, que o nome da Sociedade Esportiva Guaxupé, está sendo utilizado de forma indevida, em locais alheios ao seu endereço sede e sem a devida autorização do Conselho Deliberativo e Dirigentes responsáveis.
O abaixo assinado se encontra na Rádio Clube de Guaxupé, para todos os torcedores que tenham interesse de assinar o documento e manifestar sua indignação com o atual cenário.
O último ano que a Esportiva figurou em competições, foi em 2016, quando participou do Campeonato Mineiro Módulo II e da Taça BH, onde foi sede e recebeu as equipes do Internacional, Santos e Vasco, onde participou com jogadores de 16 e 17 anos, todos da cidade de Guaxupé.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.