Vila Nova

Vila Nova joga fora e perde de 5 a 1 para o Goianésia

Na última tarde de domingo (12) o Tigre conheceu a segunda derrota pelo campeonato Goiano 2017, em Goianésia, uma derrota inesperada onde o time perdeu por 5 a 1 para equipe do Goianésia. O time que vinha assumindo a liderança do campeonato desde o começo da competição, perdeu a liderança para o rival Goiás.

O time começou jogando bem, criando boas oportunidades e parecia estar bem entrosado, porém o time do Goianésia conseguiu abrir o placar ainda aos 40 do primeiro tempo com Nonato que marcou de cabeça.

A esperança era que o time voltasse mais entrosado no segundo tempo e fosse em busca da virada, porém o time não conseguiu se encontrar em campo, e aos vinte minutos, o Goianésia já vencia por 4 a 0. Após cobrança de escanteio, Hiroshi pegou a sobra e diminuiu para o Vila, mas minutos depois do único gol do tigre, o Goianésia marca o quinto dando fim ao vexame. Os gols do Goianésia foram marcados por Michael (3) e por Nonato (2).

A segunda-feira foi de folga para os jogadores e o time se reapresentou hoje (14) Onésio Brasileiro Alvarenga, onde se apresentaram em campo pela manhã. O próximo compromisso do Vila será no sábado(18), contra a Aparecidense no OBA, onde o time vai em busca de reconquistar a liderança do campeonato.

Foto de capa: Sebastião Nogueira/O Popular.

 

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025