
Entrevistamos o goleiro titular do Vila Nova, Matheus Pasinato. Ele conta sobre a estrutura e os momentos atuais do clube
1- O que te surpreendeu positivamente no Vila Nova?
O clube tem se estruturado e os jogadores tem respeito pela instituição. A visibilidade e a torcida do Vila fazem a diferença pra nós.
2- Antes da primeira partida a titularidade estava sendo disputada por três goleiros, sendo que no primeiro jogo você não começou. O que você acha que o fez conquistar a posição?
Vim sabendo que era uma disputa aberta pela posição. Tive uma escolha a fazer em vir pro Vila, mas sei que acertei. Busco melhorar sempre desde o dia que cheguei.
3- Quais são suas expectativas para o ano de 2018 profissionalmente e para o Vila?
O Vila é um clube que a cada dia se estrutura mais e que tem um respeito no futebol nacional. Está crescendo a cada dia e os objetivos também. Nosso objetivo é chegar ao final da série B com o acesso. Isso coroaria nosso trabalho.
4- Por fim, reservo o espaço desta pergunta para que você deixe um recado para a maior torcida do Centro-Oeste.
Peço que o nosso torcedor sempre acredite no Vila e esteja jogando junto conosco. Estamos dando nosso melhor a cada dia e com o apoio de todos vamos conseguir nossos objetivos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…