1- Primeiramente, Wellington, bem-vindo ao Vila Nova. Espero que você viva muitas alegrias junto à torcida esse ano. Para começar, visando uma espécie de introdução; qual o momento mais marcante da sua carreira? E o pior?
Tenho alguns momentos que marcaram muito na minha carreira até presente momento, o principal deles foi parte do acesso com o Fortaleza ano passado depois de tanto tempo aquele clube que é grandioso sem conseguir o sonhado acesso. Meu pior momento está relacionado a perda do acesso pra Série A com o Boa Esporte em 2014.
2- Você começou no JMalucelli, do Paraná, e manteve vínculo com ele até o final do ano passado. Por que houve o rompimento com o clube?
O JMalucelli tem participação fundamental no meu crescimento de atleta e pessoa, sou eternamente grato…na verdade não houve um rompimento de contrato e sim o término do mesmo, sendo que o clube hoje está com as portas fechadas.
3- Devido ao vínculo com o clube, você não pôde jogar a final da série C do ano passado. Como foi não poder jogar o jogo mais importante do ano?
Não ter participado da final da série C foi uma situação muito chata, pois todos sonham e querem está envolvido, mas ter conseguido o tão sonhado acesso já me deixa muito satisfeito e realizado.
4- O quanto você evoluiu na passagem pelo Fortaleza? O que este clube representa na sua vida?
Eu digo que só conhece realmente o tamanho do clube e da paixão da torcida quem passa por lá, isso marcou muito minha passagem lá. Um clube que hoje eu torço no Nordeste.
5- Ao tomar a decisão de vir jogar no Vila, o que lhe atraiu? Quais são suas expectativas para a Série B 2018 no Vila Nova?
As expectativas são melhores possíveis, venho com audácia de conseguir o objetivo maior do clube que é o acesso à Série A, estou conhecendo meus companheiros e fui muito bem recebido por todos do clube, vamos fortes pra conseguir o acesso.
6- Como você pretende se destacar dos seus colegas, sabendo que a posição de volante tem muitos jogadores de qualidade também?
Eu cheguei aqui pelo que vinha produzindo durante Paulistão e aqui não vai ser diferente, o se destacar vai acontecer naturalmente com o crescimento do grupo conforme as vitórias e confiança que trás.
7- Como você vê a atual situação do time após a eliminação da Copa do Brasil em casa (com mais de 30k pessoas no estádio) e a crescente desconfiança da torcida com o elenco?
Quando cheguei o pessoal ainda tristes pela desclassificação, mas logo já viraram a chave por que se lamentar não trás melhorias nem vitórias, um grupo fechado todos amigos tenho certeza que vão ser coroados nos próximos meses.
8- Por fim, deixo o espaço para você mandar algum recado para a torcida Vilanovense
Nação vilanovense, pode contar com muita entrega, vamos juntos conquistar nosso objetivo, conto com vocês.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…