Iporá e Goiás: a primeira semana do Vila Nova no Goianão

Nesta semana, o Vila Nova terá uma agenda bastante apertada.  O clube irá treinar todos os dias da semana, com exceção de Quinta e Domingo, dias nos quais irá jogar contra Iporá e Goiás, respectivamente, pelo Campeonato Goiano.

 

O jogo contra o Iporá será no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, às 19:30. Os ingressos já estão à venda no Onésio Brasileiro Alvarenga, no valor de R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia). Meia entrada é garantida a estudantes e idosos. Pode-se obter o benefício com a time-mania também.

O Vila teve uma pré temporada turbulenta. Dentre as turbulências já citadas nesta folha, houveram outras que cabe citar: o lateral Gastón sofreu um acidente de carro e não irá jogar por dois meses, o São Paulo não liberou o goleiro Lucas Perri e na última semana o meia Sérgio Mota se desligou do clube para jogar no futebol Chinês.

A provável escalação se projeta da seguinte forma:

O Tigrão enfrenta o rival Goiás no Estádio Olímpico, Domingo, às 17:00. Preço dos Ingressos ainda não divulgado.

Mesmo existindo um jejum de treze anos sem vencer um estadual e, portanto, a ambição em vence-lo , o Vila Nova não goza de favoritismo. Infelizmente, o clube perdeu muitos jogadores e necessita bastante da base. Com a saída do meia Sérgio Mota, por exemplo, um jogador da base, Dudu, ficou com a titularidade.

Nada nunca é fácil para o Vila Nova. Não foi ano passado e neste ano também não será. Mas isso nunca impediu o clube de lutar contra tudo e contra todos: não da para pensar em perder, afinal de contas, “o Vila Nova não pode parar”. E se for para perder, que perca lutando. Se for para lutar, que seja até a morte, se for para morrer, que seja por amor. E se for por amor que seja pelo Vila. Sempre!