Após vexame em campo e na escalação na final do campeonato Goiano de 2017, jogando como mandante no jogo de ida o Tigre que foi derrotado pelo rival por um placar de 3 a 0, precisava conseguir um placar de 3 gols de diferenças para levar a disputa para os pênaltis ou com um placar de 4 gols de diferença para garantir a taça. Porém não foi o resultado obtido no jogo de volta no último domingo, o Tigre que precisava golear a equipe rival para levar a taça, deixou a desejar. Com time mal escalado e perdido em campo, o Tigre não conseguiu chegar ao gol e foi derrotado pelo Goiás no último domingo no jogo de volta por um placar de 1 a 0. Infelizmente, o Tigre após 12 anos não conseguiu levar para casa o título de campeão Goiano.
Mesmo com o título Goiano em jogo, o clube já vinha se preparando com novos reforços para o Brasileirão série B, sendo alguns deles: Meia Rodrigo Alves (ex-Iporá), atacante Sandes Neto (ex-Goiás), atacante Vinícius Leite (ex-Iporá), meia Alan Mineiro (ex-Corinthians), Claudinei (ex-Atlético Mineiro) e o volante Jajá (ex-Flamengo). São esses alguns dos reforços que o Vila Nova-GO havia apresentado até a semana passada.
A equipe que enfrenta o equipe do Boa Esporte fora de casa no próximo sábado (13/05/2017) às 16h30min no estádio Municipal de Varginha, continua se preparando para a série B. Apresentando também Tiago Adan (ex-Atlético-PR) e Alípio (ex-Atlético-GO) para reforçar o ataque colorado para o próximo campeonato.
A diretoria colorada anunciou na última segunda-feira que Mazola Jr. não é mais técnico do Tigre, o até então treinador do Vila esteve fora em duas oportunidades, cumprindo suspensão. Como comandante na competição, foram 18 jogos sendo que 6 deles foram de vitórias, outros 6 de empates e mais 6 onde o resultado não foi favorável. Os dois últimos na reta final do Goiano. Quem também está fora é Marcelo Dias, auxiliar técnico de Mazola.
Além dos jogadores é novidade também o novo comandante Técnico Hemerson Maria que vem pra comandar a equipe durante o Campeonato Brasileiro 2017 – série B. O novo técnico será apresentado na próxima quarta (10), às 15hrs no Onésio Brasileiro Alvarenga. Junto com Hemerson Maria, chegam também dois auxiliares técnicos, Emerson Nunes e Alexandre Souza. Hemerson Maria tem o título catarinense de 2012 pelo Avaí e o título da Série B do Brasileirão em 2014, no Joinville.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…