O time visitante veio com o objetivo de achar um gol, achou, e este prevaleceu até o final do jogo, gol chorado diga-se de passagem, aos 20 minutos do primeiro tempo, marcado por Éder Sciola, lateral do Xavante, que aproveitou o rebote da falta de seu parceiro Itaqui, fazendo o gol sem chances para o Luis Carlos, goleirão do Vila.
Foram 90 minutos de muitos erros da parte do Vila Nova, O Brasil de Pelotas dominou o jogo, sem finalizações do time da casa, o Xavante segurou o resultado até os 42 minutos do segundo tempo, que foi quando o inesperado aconteceu, todos estávamos desanimados, mas com aquela esperança de empate, ou até de virar o jogo, e foi aos 42 minutos que Fernando Medeiros chutou forte fora da área para o fundo do gol, levantando a torcida vilanovense, que tanto esperava um gol. Mas no final, ocorreu outro gol do Vila Nova, mas que foi anulado devido ao impedimento do jogador.
90 minutos de jogo, 90 minutos da torcida apoiando o time goiano, 90 minutos de emoção. É raro ver uma torcida vibrar depois de um gol do time rival, mas hoje a torcida vilanovense, novamente, fez bonito e apoiou o time até o final do jogo, como de costume. Essa torcida é fenomenal!
O Vila Nova permanece no G-4 com 46 pontos, o mesmo número de pontos do Paraná, que perdeu ontem para o Figueirense.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…