Vila Nova

Pós-jogo: Vila Nova x CRB

Vila Nova vindo de derrota fora de casa para o América-MG, “detona” CRB pelo placar de 3×0 nesta noite de terça-feira no Serra Dourada.

Logo após ser derrotado pelo América e por pouco não sair do G-4, Vila Nova da garra no jogo e vence CRB de 3×0 dentro de casa. Foi aos 18 minutos do primeiro tempo que Alemão abriu o placar para o Vila Nova, após cobrança de escanteio de Alan Mineiro que no primeiro pau desviou-se em Lourency para depois, no segundo pau, ir direto para a cabeça do zagueiro vilanovense.

Ainda aos 37 minutos do primeiro tempo, Alípio faz um golaço de bola parada perto da área, sem chances para o goleiro pegar, e aliviando mais um pouco a situação do Vila. O primeiro tempo foi assim, Vila dominou o jogo e CRB se recuou, ficando apenas no campo de defesa, o goleiro Luis Carlos nem se esquentou.

Voltando do intervalo, Vila Nova deu algumas recaídas mas mesmo assim seguiu com esse resultado até os 49 minutos do segundo tempo, onde Alan Mineiro (o artilheiro do time) cobrou um pênalti e ampliou para o tigrão. Fim de jogo no Serra Dourada, Vila Nova 3 CRB 0.

O técnico do CRB (Mazola Jr.) foi técnico do Vila Nova no começo do ano, onde perdeu dois clássicos e foi demitido, ele falou em uma entrevista que o Vila não tinha time, e olha hoje, dentro de casa, goleando o time adversário.

Vila Nova segue no G-4 com 45 pontos, com apenas 3 pontos de diferença do líder Internacional.

Tags: #vilanova
Amanda Tavares

Vilanovense com orgulho!

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024