Vila Nova

Vila Nova e Fortaleza: 2×0 para os donos da casa

Na última sexta-feira, dia 21, o Vila Nova teve uma derrota depois de sete partidas sem derrota: 2 x 0 para o Fortaleza, os donos da casa na Arena Castelão. Após a partida, o comportamento da arbitragem foi bastante comentado, inclusive pelo técnico colorado.

O placar negativo para o time esteve associado aos lances que acarretaram na expulsão de Gastón Filgueira. O lateral-esquerdo levou dois cartões amarelos, um no início do jogo e outro no segundo tempo. O primeiro foi bastante questionado se realmente foi necessário, inclusive pelo técnico Hemerson Maria. E com um jogador a menos, o time seguiu em desvantagem durante a partida.

Aos 37 do primeiro tempo, o Fortaleza marcou um pênalti após uma finalização realizada por Helder, do time adversário, o que acarretou em mais um cartão amarelo para ele. O Vila Nova, com muita luta, tentou realizar um empate. Porém, no final do segundo tempo Éderson fez o gol da vitória para os donos da casa.

E com a expulsão de Gastón e o amarelo levado por Helder, os dois ficam fora do jogo seguinte. O time colorado que ocupa a sétima posição na série B, somando um total de 43 pontos. O mesmo tem a chance de melhorar sua posição na sua próxima partida: que é jogando em casa na próxima sexta-feira, dia 28, contra o Guarani.

(Foto: Xandy Rodrigues)

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025