Na noite de hoje o time goiano foi até Campinas-SP jogar contra o atual 7° colocado da tabela do brasileirão, Guarani. O jogo em si foi bem parado. Sem muitos chutes no gol, sem passes, sem finalizações, o placar ficou assim, 0x0 no Estádio Brinco de Ouro.
O Vila não pressionou o time adversário em quase nenhum momento de jogo, porém segurou o resultado até o fim, seguindo em 3° lugar com 39 pontos, sem risco de sair do grupo dos 4 melhores nessa rodada!
No começo do 1° tempo os dois times pressionaram um ao outro, até que o Bugre, aos 18 minutos, sofre uma falta bem perto da área e tem a chance de abrir o placar, porém a bola acaba nas mãos do goleiro Luis Carlos, que fez uma ótima defesa e logo após recebeu atendimento médico dentro de campo. Vila jogou recuado e não atacou bem no primeiro tempo, que foi até os 48 minutos.
O destaque do 1° tempo foi Wesley Matos, zagueiro e capitão do tigrão, fez defesas e ajudou em alguns passes. No 2° tempo recebeu um cartão amarelo mas continuou empurrando o time goiano para a vitória, que infelizmente não foi alcançada. O volante PH teve muitas oportunidades de finalizar suas jogadas, mas ele não consegue tocar a bola corretamente para os seus colegas. O goleiro Luis Carlos continuou fazendo lindas defesas no 2° tempo.
As duas equipes se estudaram muito e não deram condições para o contra-ataque do time rival. O Guarani estava com segurança no jogo mas pecou nas jogadas (passes errados, sem finalizações…), e o Vila teve poucas saídas com a bola e mesmo assim não as aproveitou.
O jogo se resumiu nisso: passes errados, bola na mão dos goleiros e muitas vaias vindas da torcida. O Bugre tenta entrar no G-4 mas com esse jogo sem vitória e com a estreia de Marcelo Cabo como novo técnico, ele não conseguiu os 3 pontos subindo só uma posição.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…