O Vila Nova venceu o clássico contra o rival Goiás e agora é o líder do campeonato. Embora não seja uma liderança fácil de manter nas próximas rodadas, é, sim, uma liderança e o torcedor deve comemorar. Depois de uma pré-temporada nada feliz, tudo indica que as coisas estão se ajeitando e caminhando para um desfecho feliz. O elenco é bom em todas as posições, Hemerson tem opções no banco e a equipe está fechada, unida.
O jogo começou com um gol de Reis em uma falha do goleiro Marcelo Rangel. Indiscutivelmente o herói do Goiás ano passado, a crise parece ter chegado até mesmo no excelente arqueiro. De qualquer forma, com 8 minutos de jogo 1×0 Vila. Rafinha conseguiu empatar para os Esmeraldinos em um chute de voleio de fora da área. O primeiro tempo acabou empatado. O desfecho de sábado não estava claro para ninguém. Após sucessivas chances do Vila e uma bola no travessão após chute de Moacyr, uma falta a favor do Tigre. Na cobrança Alan Mineiro e Geovane. Ano passado no primeiro clássico da série B Alan marcou dois gols em cima do Goiás. No final do ano de 2017 saiu em uma relação estremecida com a torcida, que ficou contente com sua saída. Agora voltou, em paz com a maior torcida do centro-oeste. Todos estavam esperando sua atuação monstruosa em clássicos, mas até agora sua participação era tímida. Fez um gol absurdo. Nem se a envergadura do goleiro rival aumentasse 3 metros seria possível pegar a bola. Alguns minutos depois maguinho fez uma arrancada olímpica e deixou Alan na cara. Nosso velho camisa 10 não perdoou. 3×1, dois gols de Alan Mineiro, retornando da melhor maneira possível.
São quatro partidas e quatro vitórias na Série B. Isso é inédito na história do Vila e isso aconteceu apenas 7 vezes, sendo que em 6 vezes resultou em acesso. Toda via, a postura permanece a mesma: humildade e pé no chão. Foi assim que começamos o torneio, foi assim que vencemos o clássico e assim devemos permanecer. Sem oba oba, sem cantar vitória antes da hora. Próximo jogo é difícil, mais uma guerra. Que venha os próximos jogos. “O Vila Nova não poder parar!”
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…