Arsenal e Liverpool disputam contratação de atleta do Villarreal

Foto: Getty Images.

Com 19 anos, Yeremi Pino tem sua base no Las Palmas e CD Roda, mas foi no Submarino Amarelo que se destacou ao participar de 14 gols, seis assistências em 78 jogos.

No seu terceiro ano na equipe já conquistou a Europa League, esse desempenho chamou a atenção de Arsenal e Liverpool que segundo a Radio Castellón observam a joia e podem chegar no valor pedido de 50 milhões de euros na qual o Villarreal almeja vendê-lo.

Mikel Arteta busca montar um elenco de jovem já que trouxe Gabriel Jesus (encaixou no elenco), além de Marquinhos (revelado no São Paulo), entre outros nomes.

Já nos reds de Jürgen Klopp, ele chegaria em segundo plano, pois Luis Diaz, Darwin Nunez e Mohamed Salah são os titulares a priori. A tendência é dele evoluir ainda mais no cenário espanhol para depois rumar a Inglaterra, seu vínculo até junho de 2027 indica esse cenário.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B