Em caso de classificação, Villarreal pode alcançar feito histórico conquistado somente pelo Liverpool

Em dia de decisão nesta terça-feira (3), o Villarreal precisa reverter uma diferença de dois gols ou mais para chegar a sua primeira final na história, porém, tal feito na história da competição só foi conquistado pelo adversário de hoje, o Liverpool.

Em toda a história da competição, somente o Liverpool reverteu uma diferença de dois gols ou mais no jogo da volta em uma semifinal de Champions League, tal feito foi conquistado na temporada 2018/19, quando os Reds perderam para o Barcelona por 3 a 0 no Camp Nou e na volta fizeram uma remontada de 4 a 0.

A missão do Villarreal com toda certeza vai ser a mais importante da história não só do clube, mas também para a pequena cidade de 51 mil habitantes (cujo tem o mesmo nome do clube). O jogo acontece hoje (03) às 17:00 no horário de Brasília, e vai decidir qual será o primeiro clube garantido na final no Stade de France, em Saint-Denis.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team