Francis Coquelin, do Villarreal, desperta interesse de três times franceses

ANGEL SANCHEZ DiarioAS

O meio-campista Francis Coquelin, do Villarreal, tem despertado o interesse de três equipes francesas. Lyon, Olympique de Marselha e Stade de Reims são os clubes interessados no atleta.

O francês ainda tem contrato com o Villarreal por mais 3 anos. A equipe espanhola, conforme anunciou Fernando Roig Negueroles, conselheiro do clube, precisa diminuir os gastos. Desta forma, a saída é reduzir salários ou vender jogadores.

Pau Torres, Arnaut Dnjuma e Pervis Estupiñán foram nomes especulados em possíveis negociações, já que tem opções de mercado. No momento, o Francis Coquelin é o jogador que mais tem ganhado força nos bastidores, em uma venda.

O francês de 31 anos chegou ao Villarreal na temporada 2020/21 e atuou em 59 partidas. O jogador sofreu com lesões e, por isso, não conseguiu jogar de forma mais regular. O clube espanhol gastou cerca de oito milhões para contratá-lo e, ainda, não recebeu nenhuma proposta oficial.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO