O jogador foi titular na última partida e decisivo na permanência da equipe de Setúbal. No último domingo o Vitória de Setúbal enfrentou o Desportivo Chaves, fora de casa e precisava vencer para se manter na primeira divisão com uma rodada de antecedência, pois na última rodada enfrentará o Rio Ave e o atacante brasileiro Allef foi decisivo na partida abrindo o placar que deu a vitória.
“Eu sempre trabalhei no meu máximo e tinha esperança que mais cedo ou mais tarde a oportunidade iria chegar e quando chegasse eu teria que estar preparado e graças a Deus fui feliz”, comentou.
O jogador foi pouco utilizado na equipe de cima, jogando no sub-23, na Liga Revelação, marcando 12 gols em 11 jogos e na fase final do Campeonato Português começou a ser relacionado e no último jogo foi titular desde o início, após boas atuações nos treinamentos. No time principal participou em 11 partidas da temporada 2018/2019.
“Foi uma boa temporada, mas eu esperava mais por tudo o que eu vinha fazendo no sub-23. Merecia mais oportunidades e mais minutos, sei do meu valor e sei aonde quero chegar, mas mesmo assim continuei trabalhando forte sabendo que a minha hora iria chegar”, disse. O atleta passou por 1º Dezembro, Mafra (onde fez 7 gols em 17 partidas) e Real.
O atacante David Nogueira está recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, sofrida em junho…
O Santos participou da disputa do World Football Festival, nesta semana, no Japão. O Peixe esteve a a campo com…
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…