Ontem, o clube português foi surpreendido com a saída do treinador Tiago (ex-volante do Atletico de Madrid em seu segundo trabalho no cargo) e com as seguintes palavras definiu a trajetória dele na agremiação: “A Vitória Sport Clube, Futebol SAD foi surpreendida, esta quinta-feira, com a decisão comunicada pelo treinador da equipa principal, Tiago Mendes, de terminar a sua ligação ao clube. A posição manifestada quebra um trabalho de largos meses entre a estrutura do futebol e o treinador escolhido pela Administração para a construção e preparação de um plantel que permitisse concretizar a política desportiva do Vitória SC e alcançar os objetivos traçados”.
O ex-treinador da equipe fez três partidas e somente venceu uma vez, para comandar o bom plantel, o jornal Guimarães Digital define como alvo principal, Bruno Lage que teve uma passagem de altos e baixos no Benfica, tendo um início muito promissor com uma sequência de vitórias no Campeonato Nacional, mas perdendo fôlego aos poucos e sendo substituído por Jorge Jesus, ex-Flamengo. Ele tem passagens também por Al Ahli, Sheffield Wednesday e Swansea, outro técnico especulado é João Henriques, de 47 anos, atualmente no Santa Clara como reporta o jornal Record.
Foto de capa: Getty Images.
O atacante David Nogueira está recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, sofrida em junho…
O Santos participou da disputa do World Football Festival, nesta semana, no Japão. O Peixe esteve a a campo com…
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…