Um início bom e que empolga. Mas que há ainda muito mais a melhorar e mostrar. É o pensamento de Ruy, reforço do Vitória para a temporada 2019. Após defender América Mineiro e Coritiba no último ano, o meia assumiu a 10 do rubro-negro e começou como a torcida espera.
São dois jogos e duas vitórias. Ruy ostenta ainda 100% de aproveitamento. E vestindo a camisa 10 do Vitória, deu sua primeira assistência no último compromisso. “Estamos bem, mas é cedo ainda. Tem muito o que evoluir, melhorar. O tempo da pré-temporada é muito curto, tem que as vezes até pular algumas etapas. Mas é ótimo começar vencendo. Tenho dois jogos e duas vitórias, é bom começar assim. Feliz também por dar a assistência, por ajudar. É uma honra defender o Vitória, usar a camisa 10 de um clube tão grande. Tenho que retribuir”, afirmou o meia.
Para Ruy, aliás, o Vitória tem que manter a mesma pegada que mostrou nos últimos jogos, independente de quem enfrenta. “Muita gente diz que é obrigação do Vitória vencer, ganhar os jogos. Felizmente tem esses dois duelos com duas vitórias. Mas os outros clubes considerados menores são fortes também, estão bem melhores fisicamente que a gente, treinando há muito mais tempo, mais que o dobro da gente as vezes. Mas tem que passar por cima das dificuldades. É o Vitória, precisamos respeitar a grandeza do clube”, finalizou o jogador, que completou nos últimos dias 30 anos de idade.
Foto: Moysés Suzart – Vitória.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…