O volante estava no futebol da Arábia Saudita na última época (atuando pelo Al Batin). Capitão do Vitória, Baraka (o jogador atuou em 13 partidas durante a competição) pediu atenção máxima do time baiano nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro para a equipe baiana iniciar sua recuperação na disputa. Para o jogador, que chegou à Toca após ótima passagem pelo futebol árabe, esse é o momento de alcançar essa importante meta.
“Estamos trabalhando muito para que a equipe evolua na Série B e faça bons jogos na competição. Vamos lutar muito para que esse segundo semestre seja de grandes resultados para o Vitória. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. Estamos no caminho certo para isso”, afirmou.
Ainda segundo o atleta, o foco do Leão será jogo a jogo. “Cada partida é final para a nossa equipe. Precisamos manter a intensidade nos jogos para conquistarmos nossos objetivos na Série B”. A equipe foi derrotada pelo Guarani na Arena Fonte Nova pelo placar de 1 a 0. O clube baiano tem 24 pontos em 22 jogos, estando na décima quinta posição e na luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
Crédito da imagem: Divulgação/EC Vitória.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…