Com jogos simultâneos, o Vitória está escalado

Com jogos simultâneos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Vitória está escalado.

O torcedor do Vitória experimentará hoje algo nunca antes visto no futebol brasileiro. Isso porquê, a equipe masculina do time rubro-negro jogará simultaneamente por dois campeonatos profissionais distintos. Ás 15h30, o time principal entra em campo para enfrentar o River (PI), pela sétima rodada da Copa do Nordeste. E ás 16 h o time B do Leão da Barra, encara o Jacuipense (BA), pela sétima rodada do campeonato Baiano.

Com o número crescente de jogadores entregues ao departamento médico, os técnicos Agnaldo Liz e Geninho, tiveram dificuldade na montagem dos times que irão a campo. Geninho precisou subir três jogadores para fecharo time de hoje, dificultando também o trabalho de Agnaldo, que precisou puxar dois jogadores de zaga do time sub-20.

Pelo time principal, o Vitória está escalado com o volante Jean imporvisado na zaga. Geninho definou o time com: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Jean e Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gérson Magrão; Alisson Farias, Felipe Garcia e Léo Ceará.

Já pela equipe sub-23, Agnaldo escalou o seguinte time; joão Pedro; Wellisson, Mateus, Dedé e Leocovick; Paulo Vitor, Levi e Figueiredo; Geovani, Negueba e Eron.

Resta1