É dia de Vitória!

Após mais de quatro meses, o time rubro-negro volta a disputar uma partida. O adversário da vez é o Botafogo/PB em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Muita coisa mudou desde a ultima partida disputada pelo Vitória. Com a pandemia, alguns ajustes precisaram ser feitos, e o time de transição foi desmontado. Alguns jogadores foram aproveitados para o time principal, outros foram dispensados, emprestados, ou reintegrados a equipe sub-20. Tanto Agnaldo Liz quanto Geninho, foram demitidos. Quem assumiu o comando do time foi Bruno Pivetti, com Rodrigo Chagas sendo convocado para compor co comando técnico da equipe.

O último dia de jogo do Leão, antes da pademia, foi no dia 15 de março, e o Vitória disputou duas partidas. Uma pelo Campeonato Baiano, em jogo vencido pelo Jacuipense por 1×0, no Valfredão. E outra com uma goleada de 4×1 sobre o River/PI, no Barradão, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por: Carleto, Léo Ceará, Alisson Farías e Matheus Tenório.

Para o jogo de hoje, Pivetti terá praticamente todo o elenco de 41 jogadores à sua disposição. Os únicos desfalques confirmados são: o goleiro Martin Rodriguez e o zagueiro Carlos, que se recuperam de cirurgias.

A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Nordestão, e está marcada para às 20h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Vitória é o segundo colocado do Grupo B, com o mesmo número de pontos do líder Confiança/SE. Para avançar de fase, o rubro-negro precisa de pelo menos um empate.

Foto de capa: EC Vitória.

Resta1