Elenco Recheado!

Com a integração de jogadores do time de aspirantes, o elenco rubro-negro totaliza 41 jogadores a disposição do técnico Bruno Pivetti

Muita coisa mudou no Vitória, mas uma coisa que não dá pra reclamar é do número de jogadores a disposição da equipe técnica. Para enxugar a folha salarial, o time sub-23 foi encerrado e alguns atletas fora dispensados, emprestados e integrados ao time principal. O zagueiro Dedé, e o meia Giovane Mario, tiveram seus contratos encerrados. O volante Gabriel Bispo foi emprestado ao Juventude/RS. O zagueiro Jorge Fiuza, o volante Matheus Farinha e o lateral Marcelinho, foram emprestado ao Jacuipense.

A lista de atletas incorporados a equipe profissional, é composta por; Yuri, Figueiredo, Eduardo, Eron, Negueba, Carlos, Maykon e Caíque, Samuel, Nuno, Mateus Morais, além do récem contratado Mateusinho, ex Guarani/SP. O Atacante Léo Ceará foi novamente afastado por entraves na renocação do contrato.

Confira a lista completa do atual elenco do Vitória:
Goleiros: Ronaldo, Martín Rodriguez, Lucas Arcanjo, Cesar e Yuri;
Laterais: Van, Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Rafael Carioca, Léo Leocovick e Welisson;
Zagueiros: Carlos, João Victor, Gabriel Furtado, John, Maurício Ramos, Nuno e Mateus Morais
Volantes: Romisson, Rodrigo Andrade, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Maykon e Figueiredo;
Meias: Matheus Tenório, Fernando Neto e Eduardo;
Atacantes: Negueba, Felipe Garcia, Vico, Rodrigo Carioca, Alisson Farias, Jordy Caicedo, Léo Ceará, Junior Viçosa, Caíque Souza, Ruan Levine, Eron e Samuel.

Resta1