O goleiro se machucou no segundo tempo da partida contra o Fortaleza, na estréia da Copa do Nordeste.
Na segunda-feira, 27, o Vitória emitiu nota, através de suas redes sociais, confirmando a lesão do goleiro Martín Rodríguez. O arqueiro foi diagnosticado com uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA) e passará por cirurgia, que o impossibilitará de atuar por pelo menos 6 meses.
Martín é um dos remanescentes da equipe de 2019, e visto como um dos responsáveis pela melhora e permanência do time baiano na Série B. O uruguaio se destacou e logo se tornou indispensável no time titular, que sofria com a constante alternância e inconsistência dos demais goleiros.
Com a confirmação da lesão, o técnico Geninho promoveu Lucas Arcanjo, 21 anos, para a equipe principal. O jovem goleiro é cria das divisões de base do Leão, e era o titular da equipe sub-23. Lucas ainda chegou a atuar pelo rubro-negro em uma partida da Série B de 2019.
O jogador já está integrado a equipe, em preparação para a Copa do Nordeste, e disputará vaga com Ronaldo, que deverá assumir a titularidade inicialmente.
Foto de capa: EC Vitória.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…