[Pré-Jogo] – Time Escalado

Com novidades, o Vitória está escalado para o embate contra o Botafogo/PB em jogo válido pela última rodada da Copa do Nordeste.

Havia muito suspense em torno da escalação da equipe que disputaria a última rodada da Copa do Nordeste. O comandante da equipe agora é Bruno Pivetti que optou por fazer poucas mudanças em comparação com o time considerado titular por Geninho. Ronaldo retorna após se recuperar de contusão, Rodrigo Andrade ganhou a vaga de Gerson Magrão, no meio de campo, e Jordy Caicedo substitui Léo Ceará, que foi afastado do time. O time que vai a campo hoje, é formado por: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.

O time do Botafogo-PB deverá ser: Felipe, Erivélton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro, Juninho, Rodrigo Andrade e Cássio Gabriel; Kelvin e Lucas Simón. São mais de quatro meses desde o último jogo oficial, e o rubro-negro baiano busca garatir a classicação para a próxima fase da competição. O jogo começa às 20h, no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana, e terá transmissão da plataforma Live FC.

Foto de capa: EC Vitória.

Resta1