
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Sem mistérios o treinador Vágner Mancini deve repetir a escalação do time que venceu o líder Corinthians na última rodada, no duelo contra o Coritiba hoje às 20h desta segunda-feira no estádio Couto Pereira, no fechamento da 22ª rodada.
O Vitória tem chances reais de sair da zona do rebaixamento, no entanto Mancini preza a cautela diante de uma possível e prejudicial euforia e prevê jogo tenso contra o coxa:
“Assim como as outras equipes, o Coritiba joga com duas linhas de quatro, dois atacantes à frente. Nunca foi fácil jogar lá, porque existe uma torcida que cobra demais do time. Isso torna o jogo muito tenso, diferente de lugares que você tem facilidade. Lá, são jogos bem tensos. Eles usam muito a força física, bola aérea” comentou.
O time de hoje a noite deve ser composto por: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.
Para o jogo de hoje seguem machucados os jogadores: Geferson, André Lima, José Welison, Kieza e Willian Farias. Pendurados com acúmulo de cartões amarelos: Cleiton Xavier, Fernando Miguel, Geferson, Patric e Ramon.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…