Vitória arranca empate do Botafogo no Barradão

Romildo de Jesus -Futura Press

Em jogo marcado por falhas defensivas o Vitória arrancou o empate do Botafogo-RJ e evitou de afundar mais mais na zona de rebaixamento.

O Leão da Barra chegou em campo com menos pressão, vindo de um triunfo sobre o time do Atlético-MG, o clima era de menos tenso no vestiário, e os retornos de Patric e André Lima soaram como incentivo para o time e para a torcida.

Novamente, as falhas defensivas foram quase que mortais para o time treinado por Alexandre Gallo. Os dois gols sofridos vieram de falhas do lado esquerdo da defesa rubro-negra. O lateral Thallysson sofreu mais umas vez defensivamente e entregou o gol de bandeja para Bruno Silva, duas vezes, que não desperdiçou e colocou o time alvinegro a frente do placar.

No segundo tempo o time rubro negro reagiu com o gol de Gabriel Xavier, e depois com Kieza empatando a partida e levando o torcedor a loucura.

Antes do apito final, o meia Gabriel Xavier foi expulso por reclamação, portanto, desfalca o Vitória na próxima partida.

 

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita