Vitória enfrenta o Ceará pelas quartas de final da CN

Diante do Ceará o Vitória busca a classificação para a próxima fase da competição regional, e tenta manter a superioridade no duelo.

Letícia Martins / ECVitória
Letícia Martins / ECVitória

A volta do futebol não foi tão boa para os torcedores do Vitória. Com dois empates em 1×1, contra Bahia de Feira pelo campeonato baiano e Botafogo/PB pela copa do nordeste, o time comandado por Bruno Pivetti demonstrou cansaço e fragilidade no ataque. Mesmo com o empate, o time rubro-negro garantiu vaga para as quartas de final e agora foca na classificação para a fase seguinte.

No duelo o Vitória leva certa vantagem. De acordo com o site oGol, são 34 partidas oficiais disputadas entre as duas equipes, sendo 12 vitórias para o rubro-negro, 13 empates e nove derrotas. E para esse confronto o Leão tem não poderá contar com Vico, suspenso por acumulo de cartão.

O jogos está previsto para ter início às 16h deste sábado, 25, no estádio de Pituaçu em Salvador. Pivetti relacionou 23 jogadores, e quem avançar de fase enfrentará o vencedor do duelo entre Fortaleza x Sport.

Os jogadores relacionados são:

Goleiros – Ronaldo e César
Laterais – Carleto, Van Léo e Rafael Carioca
Zagueiros – Maurício Ramos, João Victor e Gabriel Furtado
Volantes – Guilherme Rend, Jean e Rodrigo Andrade
Meias – Fernando Neto, Matheus Tenório e Gerson Magrão
Atacantes – Jordy Caicedo, Alisson Farias, Eron, Júnior Viçosa, Felipe Garcia, Ruan Levine, Mateusinho e Negueba

Resta1