
De acordo com reportagem do Estadão, o Esporte Clube Vitória tem uma reunião com a Fatal Model para discutir a proposta, apresentada pela patrocinadora do clube, sobre a aquisição dos naming rights do estádio Barradão.
O encontro está programado para o dia 5 de janeiro e terá como pauta principal a forma de pagamento. Os valores envolvidos chegam na casa dos R$ 100 milhões.
O dinheiro seria usado na reforma do estádio, que poderia ganhar uma cobertura já em 2024. Esse serviço, no entanto, vai ter um custo de R$ 350 milhões ao clube, que busca outros parceiros para custeá-lo.
“A proposta é oficial, mas temos que discutir formas de pagamento. O prazo está estabelecido, de dez anos. O Vitória vai propor que receba logo o recurso, e vamos ouvir o que eles têm para propor. A ideia é que esses recursos sejam para a primeira fase da Arena, que é cobrir o estádio”, disse o presidente do clube, Fábio Mota, ao site GE.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…