
(Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)
Após mais uma derrota, dessa vez para o Atlético Paranaense pelo placar de 4×1 na Arena da Baixada no último domingo (25), o Esporte Clube Vitória assiste a cada rodada uma lamentável descida a segunda divisão. Isso porque, o time parece ter jogado a toalha. Visto as duas ultimas rodadas, percebe-se que o time não tem poder de reação, enquanto o sistema defensivo só faz entregar gols, rodada a rodada. A crise politica ultrapassou os bastidores, atingiu em cheio o elenco, mas já preocupa a torcida desde as eliminações nas Copas do Nordeste e do Brasil.
As poucas ações da diretoria rubro-negra se mostram ineficazes. O tão exaltado protagonismo se transformou em agonia para os verdadeiros amantes do Clube, que aos poucos vão se vendo imóveis diante de um drama que parece não ter fim.
Espera-se que a diretoria comece a agir de forma consistente na contratação de jogadores que vistam a camisa de verdade e na dispensa de atletas que nada acrescentam a um elenco tão limitado.
Mais uma rodada na zona de rebaixamento, e se torna cada vez mais difícil lutar contra ela. Já são 3 pontos de diferença para o primeiro time fora da zona e uma amarga 18ª colocação. 10 rodadas se passaram e somente 8 pontos foram somados. E agora serão 28 rodadas na busca de 38 pontos, o que livraria de mais um rebaixamento e mais uma decepção pra toda nação rubro-negra.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…