O Voltaço estreia na próxima quarta contra o Madureira pelo Campeonato Carioca e entre idas e vindas, a agremiação contratou o goleiro Andrey que vem trabalhando forte nas últimas duas semanas, segundo o próprio, o Volta Redonda oferece condições aos seus atletas: “A preparação está sendo muito produtiva a cada dia. O clube nos oferece uma excelente estrutura e isso já é meio caminho andado, a comissão comandada pelo professor Neto Colucci já conhece o elenco inteiro pelo fato de já estarem juntos desde o sub-20, isso também é muito importante para a evolução da equipe para a temporada 2021”.
Essa não será a primeira passagem do arqueiro no clube carioca, sendo que em 2017 fez parte do elenco que chegou na semifinal do Carioca e nas quartas da Série C, a meta é chegar além disso quatro anos após: “Estou muito feliz em poder voltar ao clube que me colocou no cenário nacional e aonde fiz muitos amigos. Estou muito confiante e motivado para fazer um excelente ano começando com uma campanha parecida ou melhor com a do ano passado, quem sabe com um título, em sequência ir o mais longe possível na Copa do Brasil e dar início ao nosso objetivo maior que é colocar o Voltaço na tão sonhada Série B”.
Na Copa do Brasil, o Voltaço pode enfrentar na primeira fase equipes como: Santa Cruz-RS, Jaraguá-GO, Retrô-PE, Nova Mutum-MT, Castanhal-PA, Penarol-AM, Picos-PI, Real Brasília-DF, Rio Branco VN-ES e Porto Velho-RO. Já na terceira divisão terá que disputar uma das quatro vagas para a fase decisiva contra clubes importantes do Norte e Nordeste como Santa Cruz, Paysandu, Ferroviário e Botafogo-PB, diferente dos anos anteriores por causa que ficava no Grupo 2 da competição. Andrey disputa vaga com goleiros jovens como Vinícius, Avelino e Adne.
Foto de capa: Volta Redonda-RJ.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.