
O Volta Redonda fez uma excelente Taça Guanabara e por pouco não foi a semifinal do torneio, perdeu no saldo de gols, no entanto equipe, até o momento tem vaga na semifinal do carioca, por ter uma das quatro melhores campanhas até aqui. Sem jogar partidas oficiais até o próximo dia 22, quando estreia na Taça Rio, diante do Resende, o experiente goleiro Douglas Borges, não acredita que essa pausa possa atrapalhar a equipe.
“Estamos numa sequência positiva. Por pouco não fomos as semifinais da Taça Guanabara, mas vale ressaltar a boa campanha da equipe, no geral. Não acredito que essa pausa do calendário possa nos atrapalhar, pelo contrário, o grupo está bem focado. O bom é que dá pra recuperar alguns atletas que estava sentindo alguma lesão e deixar todos 100%”, disse. O arqueiro também fez uma avaliação da primeira etapa do torneio e já projetou
“Fizemos um primeiro turno muito bom, ficou um gosto amargo por termos ficado fora da semi da Taça Guanabara. Agora, no segundo turno é continuar com o mesmo foco, lutando muito a cada jogo para buscar uma vaga na semi da Taça Rio, conseguir a vaga Copa do Brasil e também chegar as final do Carioca”, completou. O Voltaço tem dez pontos na classificação geral, com oito gols marcados e oito sofridos.
Foto: Divulgação/Volta Redonda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…