Entrevista com o lateral-esquerdo Pedro Rosa, do Volta Redonda

Pedro Henrique Rosa, nascido em Minas Gerais, tem 27 anos e atualmente é jogador do Volta Redonda no Rio de Janeiro.

 

O jogador, antes de chegar ao time da Cidade do Aço, passou pelo Botafogo, sofreu uma lesão e foi afastado do elenco. O clube e o atleta não estenderam o vínculo, daí em diante as dificuldades para a carreira de Pedro Rosa, começaram a surgir.

Acompanhe agora a entrevista realizada pelo MF na íntegra.

 

1- Que dificuldades enfrentou na recuperação sua grave lesão?

– Enfrentei diversas dificuldades. Muitas dores, perdi tempo e tive altos gastos diversos tratamentos intensivos. Mas acredito que o pior de tudo foi o tempo perdido devido a lesão, pois tenho certeza que para um jogador profissional a maior de todas as dificuldades é estar lesionado ver o tempo passando e não poder jogar devido a lesão.

 

2- O Botafogo foi omisso em relação à sua recuperação, ou apoiou você?

– Quando ainda estava vinculado ao clube me deram todo apoio com suporte médico e fisioterápico. Porém Ainda lesionado o contrato se encerrou, e aí não pude mais ter sequência que precisava até me recuperar totalmente. Então tive que procurar um tratamento à parte por conta própria.

 

3- O que mais te chateou no Botafogo?

– O que mais me chateou foi ter lesionado no melhor momento da minha carreira. Eu eu vinha de uma boa sequência de jogos pelo clube, mas durante essa sequência me lesionei e não consegui mais jogar devido a essa lesão.