Após o empate de 0 a 0 contra o Unión Santa Fe, Abel Braga entregou o cargo e não é mais treinador do Fluminense. Veja a seguir uma lista de 10 técnicos que podem assumir o comando do tricolor das Laranjeiras.
O auxiliar-técnico permantente do Fluminense já foi efetivado no comando do Tricolor em outras três ocasiões e a tendência é que este cenário se repita. O Fluminense já anunciou que o treinador de 49 anos irá comandar a equipe contra o Coritiba no próximo domingo (01).
O técnico de 59 anos já tem 4 passagens pelo tricolor e está sem clube desde novembro de 2021, quando foi demitido do Flamengo. Sob o seu comando, o Fluminense foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice-campeão da Libertadores de 2008.
Sem clube desde o final de 2021, após deixar o Atlético-MG, Cuca tem duas passagens pelo Fluminense e é um dos principais sonhos de consumos da torcida tricolor. Sob o seu comando, o clube das Laranjeiras foi vice campeão da Copa Sul-Americana e escapou do rebaixamento em 2009.
Atualmente no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, Odair Hellmann treinou o Fluminense em 2020, encaminhando o clube para a fase de grupos da Libertadores, antes de aceitar a proposta do Oriente Médio. Seu nome é constantemente especulado em clubes brasileiros.
Sem clube desde novembro de 2021, quando foi demitido do Vasco, Fernando Diniz teve passagem pelo Fluminense em 2019.
Atualmente passando férias na Europa, Tiago Nunes está sem clube desde março de 2022, quando foi demitido do Ceará. O treinador de 42 anos conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil com o Athletico-PR.
O técnico multicampeão de 73 anos atualmente se encontra em Portugal com a família e está prestes a retornar ao Brasil. Seu último clube foi o Grêmio, onde trabalhou em 2021.
Sem clube desde o começo de abril, quando foi demitido do Athletico-PR, Alberto Valentim conquistou a Copa Sul-Americana de 2021 pelo Furacão.
Sylvinho está sem clube desde fevereiro, quando foi demitido do comando do Corinthians. Em 2021, conduziu o Timão para a fase de grupos da Libertadores, chegando em 5º lugar no Brasileirão. O técnico de 48 anos chegou a negociar com o Athletico-PR no começo de abril.
Sem clube desde setembro de 2021, quando pediu demissão do Vasco, Lisca tem 48 anos e seu último trabalho de destaque foi no América em 2020, onde conduziu o Coelho ao vice-campeonato da Série B e a semifinal da Copa do Brasil.