Atual campeão do mundo, o futebol argentino vive uma ótima fase, que reflete em alguns ótimos talentos na liga local. O Mercado do Futebol separou 5 nomes que seriam ótimos reforços para seu time. Fique de olho na próxima janela!
Santiago Hezze é argentino, atua no Huracán, tem 21 anos e é um volante versátil. Isso porque ele não é só um ladrão de bolas, mas também tem bom passe e saída de bola. O seu vigor, bom posicionamento, tempo de bola e jogo aéreo chamam atenção. Segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é estipulado em 8 milhões de euros
De La Cruz é o jogador mais conhecido desta lista. O uruguaio de 26 anos tem a versatilidade como ponte forte. Meia de criação, ele tem facilidade de atuar pelos dois lados. O jogador tem um estilo de jogo vertical, tendo um grande impacto ofensivo para o River Plate. Seu valor de mercado é de 11 milhões de euros.
Filho do grande jogador Fernando Redondo, Federico é um volante argentino de 20 anos. Com 1,88 de altura, vai bem na bola aérea e tem ótimas características defensivas. O jogador também tem bom passe e controle de bola. Redondo atua no Argentinos Juniors, e tem o menor valor de mercado desta lista, de aproximadamente 1 milhão de euros.
Solari é mais um jogador do River Plate. O argentino de 22 anos atua pela ponta-direita e é visto como uma grande promessa. Com 1,78 de altura, é versátil e joga em várias funções no ataque, mantendo ótimo nível de qualidade técnica. Seu valor de mercado é estipulado em 6 milhões de euros.
Rodrigo Garro é um meia argentino de 25 anos. Canhoto, se destaca pela ótima movimentação, qualidade técnica e capacidade de construção de jogadas, além de ter boa finalização. O jogador atua pelo Talleres e tem um valor de mercado estipulado em 4,5 milhões de euros.