Especial Mercado
Maior promessa da base do Flamengo, Matheus França foi um dos grandes destaques do início da Copinha. Acabou deixando a competição para integrar o elenco rubro-negro que disputará o Carioca.
Depois de fazer vários bons jogos no time principal do Fluminense no último brasileiro, John Kenedy "reforçou" a base tricolor na Copinha e não decepcionou: seus 5 gols e boas atuações empolgaram a torcida tricolor.
Mais um garoto da Vila: a fábrica de talentos do Santos não para. Com 6 gols até a semifinal, Rwan é o destaque e artilheiro do Peixe na competição.
Um dos artilheiros da Copa SP com 8 gols marcados, Popó foi um dos principais destaques da surpreendente campanha do Oeste na competição.
Um dos destaques do São Paulo e maiores promessas de Cotia, Vitinho é um atleta moderno e capaz de mudar jogos com sua ótima explosão física e técnica apurada. Já sondado por europeus, deve pintar no profissional tricolor em breve.
O maior destaque do Corinthians na Copinha não jogou no Timão. Reifit, jovem emprestado ao Oeste, brilhou com a camisa do Rubrão e tem sua volta ao Parque São Jorge bem aguardada aguardada pela torcida.
Artilheiro e autor do gol mais bonito da competição, Figueiredo honrou o status de grande promessa do Vasco e mostrou que o futuro do cruzmaltino está em boas mãos.
Um dos maiores fenômenos da Copa SP, Endrick, de apenas 15 anos, é o destaque do Palmeiras. Rápido, forte e finalizador, o jovem já está na mira de gigantes europeus e pode ser integrado ao elenco principal alviverde para a disputa do Mundial.