O Bahia enfrentará o Vasco na tarde deste domingo (15) em São Januário. O tricolor precisa vencer para voltar a liderança da Série B e manter a boa fase na competição. A bola rola às 16h.
O zagueiro Luiz Otávio se junta a Mugni, Raí e Rodallega no departamento médico do tricolor e deve ser mais um desfalque na partida.
O goleiro inicia mais uma partida como titular. Um dos poucos a começar todos os jogos da Série B.
O lateral segue na sua saga para tentar fazer uma partida inteira.
O zagueiro deve ser o substituto de Luiz Otávio na defesa. Gabriel Xavier é outra opção.
Após partida apagada diante do Azuriz, o zagueiro espera se recuperar contra o Vasco.
A partida contra o Azuriz foi abaixo da média do lateral-esquerdo. A partida contra o Vasco é a chance de redenção.
Mais um que deixou a desejar contra o Azuriz, o jogador mantém a titularidade contra o Vasco.
O volante disputa a vaga com Emerson Santos, mas como foi titular diante do Londrina e do Azuriz, deve manter o lugar.
O homem da armação é o único que "não tem reserva" no elenco. Se manter as boas médias de atuação, o reserva não vai fazer falta.
O meia-atacante é outro jogador que iniciou todas as partidas como titular na Série B.
Autor de dois gols diante do Londrina, volta ao time titular, após ficar indisponível contra o Azuriz.
O atacante terá mais uma oportunidade de acertar o pé e começar a marcar gols.