O arqueiro sempre vai ser titular, caso esteja 100% fisicamente e terá mais uma oportunidade na meta corinthiana.
Na lateral-direito existe uma dúvida por Vitor Pereira, a tendência é que o jogador que disputou a Copa de 2018 seja titular, mas Rafael Ramos corre por fora.
Na defesa, o estrangeiro que estava antes emprestado ao Internacional ganhou espaço e será novamente prestigiado.
No centro da zaga temos outra dúvida, pois o paraguaio Balbuena também busca titularidade, entretanto o ex-Cruzeiro é favorito para vaga.
O jovem atleta se tornou peça importante no setor pelas atuações, principalmente na parte ofensiva.
No meio-campo, a disputa é entre nomes que nasceram fora do Brasil. O colombiano a priori ganha vantagem em relação ao argentino Fausto.
Outro menino do Terrão que ganha espaço a cada jogo. Muito importante no controle das ações entre os volantes.
Parte do trio ideal, segundo a torcida alvinegra. Aos poucos tem conseguido entrar nas partidas e sua finalização de fora é importante no desafogo em momentos complicados.
A mobilidade pelo lado é muito construída por causa deste atleta que mesmo não tendo o renome dos seus companheiros tem sido importante para o treinador.
O gol contra o Fluminense ofereceu uma tranquilidade maior na Copa do Brasil e além disso confiança ao atacante que está conseguindo desempenhar seu papel.
Agora é a chance dele fazer gols em outras partidas sem ser contra o Atlético Goianiense. A torcida quer uma sequência de boas partidas na pequena área.