Aposentado, vendedor de açaí e jogando com amigos em time amador... em regime aberto, o ex-goleiro Bruno tenta recomeçar a vida após o caso Eliza Samúdio.
Aos 37 anos, Bruno está oficialmente aposentado. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em 2021, depois de ser anunciado pelo Atlético Carioca. O último clube que defendeu em campo foi o Rio Branco, do Acre.
Embora tenha pendurado as luvas, o ex-goleiro não deixa de jogar com os amigos. Atualmente defende o Cruz Azul, equipe amadora de São Pedro da Aldeia, município do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Podcrê Podcast, Bruno revelou que seu time de coração é o Atlético Mineiro, clube que o revelou para o mundo. "Vi meu Galo ser campeão brasileiro no ano passado", disse o ex-jogador.
Bruno, juntamente com seus sócios, vão inaugurar uma lanchonete na periferia de São Pedro da Aldeia. O foco é vender lanches rápidos e açaí para a população local.
Também na busca pela estabilidade financeira, o ex-goleiro virou day trader. O trabalho envolve investimento em ativos de renda variável, como moedas e ações.
12 anos depois, Bruno ainda não fala publicamente sobre o caso Eliza Samúdio. Orientado por seus advogados, o ex-goleiro só conta sua versão sobre o acontecimento em réu.
Além de pagar com tempo na cadeia, Bruno foi condenado a pagar R$3 milhões para o filho de Eliza Samúdio. O valor foi definido com base em pensões nunca pagas por ele.