As melhores contratações 'de graça'

10. Marlos

Após anos na Europa, o jogador retornou ao Brasil para jogar no Athletico Paranaense. Até o momento, são 12 jogos, três gols e duas assistências, mesmo sem pré-temporada.

9. Saravia

O argentino foi uma das primeiras contratações de John Textor para assumir a lateral-direita, o que vem fazendo com louvor. Vem mantendo uma boa regularidade.

8. Jorginho

Destaque do Dragão, o meia-atacante rodou por Athletico Paranaense e Ceará até retornar ao Atlético Goianiense. Ele vem se destacando novamente, com cinco gols e sete assistências em 36 jogos.

7. Andrey

Após rescindir com o Vasco, o volante assinou com o Coritiba e vinha sendo um dos destaques na campanha surpreendente no Brasileiro, mas acabou sofrendo grave lesão no joelho.

6. Marcelo Lomba

O goleiro foi contratado para suprir Weverton nas convocações e vem fazendo isso muito bem, sendo importante em alguns resultados do Palmeiras na temporada.

5. Rafinha

O lateral-direito ficou livre no mercado após terminar seu contrato com o Grêmio. Ele vem sendo peça importante de experiência e técnica desde que chegou ao São Paulo.

4. Maycon

Com contrato suspenso, o jogador era a peça que faltava no meio-campo do Corinthians, sendo a sustentação do esquema de Vítor Pereira desde que chegou.

3. Ademir

O jovem se destacou no América-MG e vem repetindo seu destaque no Atlético-MG, mesmo sem ser titular absoluto. Até o momento, são seis gols no ano, além de uma assistência.

2. Fábio

O jogador foi dispensado do Cruzeiro após 17 anos e, desde então, é titular absoluto do Fluminense, sendo destaque em algumas partidas.

1. Germán Cano

O argentino trocou o Vasco pelo Fluminense e vem sendo um dos destaques do ano Tricolor. Decisivo no Carioca, o centroavante tem 23 gols em 40 jogos.