Após anos na Europa, o jogador retornou ao Brasil para jogar no Athletico Paranaense. Até o momento, são 12 jogos, três gols e duas assistências, mesmo sem pré-temporada.
O argentino foi uma das primeiras contratações de John Textor para assumir a lateral-direita, o que vem fazendo com louvor. Vem mantendo uma boa regularidade.
Destaque do Dragão, o meia-atacante rodou por Athletico Paranaense e Ceará até retornar ao Atlético Goianiense. Ele vem se destacando novamente, com cinco gols e sete assistências em 36 jogos.
Após rescindir com o Vasco, o volante assinou com o Coritiba e vinha sendo um dos destaques na campanha surpreendente no Brasileiro, mas acabou sofrendo grave lesão no joelho.
O goleiro foi contratado para suprir Weverton nas convocações e vem fazendo isso muito bem, sendo importante em alguns resultados do Palmeiras na temporada.
O lateral-direito ficou livre no mercado após terminar seu contrato com o Grêmio. Ele vem sendo peça importante de experiência e técnica desde que chegou ao São Paulo.
Com contrato suspenso, o jogador era a peça que faltava no meio-campo do Corinthians, sendo a sustentação do esquema de Vítor Pereira desde que chegou.
O jovem se destacou no América-MG e vem repetindo seu destaque no Atlético-MG, mesmo sem ser titular absoluto. Até o momento, são seis gols no ano, além de uma assistência.
O jogador foi dispensado do Cruzeiro após 17 anos e, desde então, é titular absoluto do Fluminense, sendo destaque em algumas partidas.
O argentino trocou o Vasco pelo Fluminense e vem sendo um dos destaques do ano Tricolor. Decisivo no Carioca, o centroavante tem 23 gols em 40 jogos.