NOTAS DOS JOGADORES DO SANTOS

Não deu! 

Apesar da vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, o Santos deu adeus à Copa do Brasil pelo placar agregado de 4 a 1 para o Timão. Confira as notas dos jogadores do Peixe na partida: 

João Paulo - 6,0

De fato nada exigido, o goleiro João Paulo não precisou fazer nenhuma defesa, portanto, não foi exigido.

Maicon - 6,5

Uma partida razoável de Maicon, que vem voltando a ser titular após lesão e precisa de ritmo de jogo. 

Bauermann - 6,5

Também na média, Bauermann conseguiu ter boa participação defensiva, mas não ajudou no ataque em bolas levantadas.

Madson - 5,5

Madson fez partida discreta e não apoiou no ataque como é acostumado, muitas vezes deixando Ângelo sozinho na ponta.

Felipe Jonatan - 5,0

Titular por conta da lesão de Lucas Pires, Felipe Jonatan tem deixado buracos na marcação e teve baixíssimo aproveitamento nos cruzamentos.

R. Fernández - 6,5 

O Pitbull Rodrigo Fernández fez uma partida razoável, sendo importante na proteção à zaga, mas não apoiou o time ofensivamente.

Camacho - 5,5

Substituído no intervalo, Camacho foi titular pela ausência de Vinicius Zanocelo, mas teve atuação bem apagada.

Léo Baptistão - 4,5

Léo Baptistão atuou como meia ofensivo, posição que sempre demonstrou fraqueza. Dito e feito. Errou passes, perdeu posses e saiu no intervalo.

Lucas Braga - 6,5

Lucas Braga tentou usar de sua velocidade e drible para colocar fogo no jogo e até conseguiu, levando bastante perigo. Porém, já teve atuações melhores.

Ângelo - 4,5

Desde que voltou de lesão, Ângelo decaiu muito. Pouca velocidade e dribles previsíveis: atuação muito ruim da joia da Vila Belmiro.

Marcos Leonardo - 7,0

Autor do gol e, novamente, um dos melhores em campo, Marcos Leonardo não fez das melhores partidas, mas foi a referência do time na vitória sobre o Corinthians.

Bruno Oliveira - 6,5

Importante na criação de jogadas, o meia Bruno Oliveira até tentou, mas não teve grande atuação. Entrou no segundo tempo e conseguiu colocar a bola no chão e trabalhar jogadas.

C. Sánchez - 6,5

Colocado no intervalo, Carlos Sánchez não foi mal, mas teve poucas aparições no jogo. Porém, deu o bom lançamento que originou o pênalti para o Santos.

W. Patati, L. Barbosa e  L. Felipe - S/N

Com pouco tempo de jogo, Weslley Patati, Lucas Barbosa e Luiz Felipe não tiveram tempo para uma avaliação.  Destaque para Patati, que fez sua estreia pelo profissional do Santos e conseguiu dar uma caneta na partida.