O ex-lateral-esquerdo André Santos, com passagens por Corinthians, Flamengo e Arsenal, da Inglaterra, foi confirmado para participar da 14ª edição da Fazenda. Assim, o MF listou 10 jogadores que já se aventuraram em reality shows; confira:
O reality show mais popular do Brasil convidou o ex-jogador Hadson, que passou pela base do Corinthians, pelo Remo e pelo Paysandu para a edição de 2020. O ex-lateral não durou muito e foi o terceiro eliminado após várias polêmicas.
Hadson não foi o primeiro ex-jogador no BBB. O ex-atacante Rafael Licks, que passou por Figueirense e Botafogo-SP, também esteve no programa em 2015, mas não foi longe.
O ex-jogador de Corinthians, Santos e Palmeiras participou da 3ª edição de A Fazenda e foi considerado o vilão do programa até ser eliminado.
Ídolo do São Paulo, Aloísio esteve em A Fazenda em 2018 e ficou por cinco semanas, mas logo foi eliminado e não chegou à fase final do programa.
O ex-jogador do Corinthians entrou para o elenco de A Fazenda em 2017, se envolveu em polêmicas e foi o quarto eliminado.
O jogador esteve na edição 11 de A Fazenda, no ano passado, e foi mais um a não durar muito na competição. Foi o terceiro eliminado.
O ex-volante de Palmeiras e Corinthians participou da 8ª edição de A Fazenda, mas ficou muito pouco tempo e foi o primeiro eliminado.
O ídolo de Grêmio e Palmeiras foi um dos jogadores de futebol a aceitar a participação no reality A Fazenda, da Record. Foi o sétimo eliminado da competição, saiu e atualmente é comentarista da Globo.
O ex-jogador de Arsenal, Lyon e seleção francesa participou do reality show Dropped, em 2015, que apresenta desafios de sobrevivência aos participantes. O atleta foi eliminado poucas semanas antes da tragédia que assolou toda a produção.
O jogador abandonou o Oxford City, da Inglaterra, para participar do reality show Love Island com a esposa. O atleta se deu bem e venceu a edição de 2020 da competição.