Após o alto investimento na última janela de transferências, o Chelsea precisa se livrar de alguns nomes para equilibrar as contas. Nesse sentido, de acordo com informações do jornal ‘The Athletic’, 11 nomes estão na lista de transferências dos Blues.
O jornal ainda destaca que a era Boehly (novo dono do Chelsea) iniciou com várias contratações. No entanto, ela não teve sucesso com as saídas e, assim, o trabalho se acumulou para o fim da temporada. Veja à seguir todos os nomes disponíveis para transferências:
Ben Chilwell é o primeiro nome da lista já interessa, inclusive, ao Manchester City.
Mais um que interessa ao Manchester City, Mason Mount também já despertou o desejo do rival United e do Liverpool. Na Premier League, ele é o terceiro artilheiro e terceiro assistente do Chelsea.
Kovacic também já flertou com o City, mas não passou de um flerte. Atualmente, seu futuro é incerto. Ele ´o terceiro jogador que mais acerta passes por jogo pelos Blues na PL (85%).
Aubameyang perdeu muito espaço no clube londrino com a chegada de Graham Potter. No entanto, mesmo após ser sondado pelo Arsenal, disse que quer ficar. Mesmo assim, seu nome está disponível para transferência.
O norte-americano Christian Pulisic é mais um a figurar na lista. Ele surgiu muito bem no Borussia Dortmund há alguns anos, mas desde que saiu de lá não se encontrou.
O meio-campista inglês Loftus-Cheek é outro que não encanta aos olhos do novo dono do Chelsea. Mesmo sendo o maior driblador do Chalsea atualmente, isso não é o bastante.
O veterano e atual capitão Azpilicueta está bem próximo de deixar os Blues. O lateral de 33 anos está no Chelsea desde 2012.
Líder em chances criadas do time (cinco), Gallagher não tem um futuro definido ainda, mas está na lista de transferências e pode ser usado, inclusive, como moeda de troca.
Ziyech quase deixou o Chelsea em janeiro e, pelo visto, vai ser colocado para negócio novamente de acordo com o jornal.
Havertz é um dos principais jogadores do Chelsea. Artilheiro do time e jogador que mais finaliza ao gol, Havertz teve uma grande queda de rendimento após a Copa. Hora de dizer Adeus?
Sterling voltou de lesão recentemente e não deve sair a não ser que algo muito bom apareça para ele. Contratado na última temporada frente ao City, o jogador ainda tem muito a mostrar.