Técnicos do palmeiras

O alviverde imponente conta com a presença de vários técnicos consagrados e alguns que não estão em uma carreira ascendente no momento.

Para muitos foi o responsável por mudar a trajetória do clube. A partir dele existiu a valorização da base com Gabriel Menino, Danilo e Patrick de Paula. Foram 16 jogos no Allianz.

Vanderlei Luxemburgo

Outro técnico sem equipe atualmente aproveitou o momento dos jovens comandantes para assumir o Palmeiras. Porém, foram somente 18 partidas na Arena.

Roger Machado

Com a chegada da Crefisa, o desempregado desde 2019 se tornou o 1º técnico a treinar os quatro grandes do RJ e SP. Todavia, somente chegou na metade do ano.

Oswaldo de Oliveira

Ele teve uma sequência um pouco maior no Allianz (22 jogos), por causa da Copa do Brasil 2015. Contudo, depois disso não foi muito longe, sendo demitido na Ponte em 2020.

Marcelo Oliveira

Conquistou o Brasileiro em 2018, entretanto ser eliminado na Libertadores por anos consecutivos não deixou ele aumentar o número de partidas, além de 30.

Felipão

Apesar de ser o campeão nacional pediu uma pausa na carreira. Já no Palmeiras foi vencedor em 2016 e não teve uma segunda passagem positiva, juntando tudo foram 35 embates.

Cuca

Com 43 duelos é o líder neste quesito, além disso conseguiu o que os outros foram contratados para fazer e tem o bônus do bi-campeonato da Libertadores.

Abel Ferreira