O Bahia tem uma lista gigante de jogadores que dependem da aprovação ou não da venda ao Grupo City. O MF listou alguns atletas que não devem seguir no clube mesmo sem a concretização da venda. Confira.
O volante foi reserva em toda a temporada, mas ainda assim fez 21 jogos. Já foi anunciado pelo Juventude para 2023.
Emerson Santos
O atacante começou a temporada como titular mas acabou perdendo espaço e sofrendo com lesões. Anunciou a saída do clube após 38 jogos em 2022.
Raí Nascimento
O volante é titular absoluto do clube, mas também alvo constante de críticas e é justamente por isso que não deve renovar contrato. Foram 49 jogos em 2022.
Patrick de Lucca
Mais um jogador que caiu de rendimento na metade final da temporada, o lateral-esquerdo não deve renovar. Foram 43 jogos no ano.
Luiz Henrique
Emprestado pelo Flamengo, o zagueiro nem chegou a entrar em campo pelo Bahia por conta de lesão, por ser jovem até pode renovar o contrato, mas é pouco provável.
Gabriel Noga
O zagueiro também foi titular durante toda a temporada, mas caso haja uma renovação no elenco é pouco provável que siga no clube. Foram 43 jogos no ano.
Luiz Otávio
Contratação mais polêmica da temporada, o lateral-direito não agradou em seus 14 jogos na temporada. Não deve seguir no clube.
Marcinho
Artilheiro do clube na temporada, o atacante de 37 anos fez apenas 1 de seus 13 gols na Série B, terminando a competição no banco. Foram 38 jogos no ano.
Rodallega
Emprestado pelo Bragantino, o atacante foi prejudicado por uma lesão e entrou em campo somente 3 vezes. Seu empréstimo dificilmente será renovado.