ex-Jogadores em reality show

Paulo Nunes

Ídolo do Palmeiras e do Grêmio, o atual comentarista da Globo jogou também por Corinthians e Flamengo. Mas, em seu currículo tem uma participação em A Fazenda, sendo o sétimo eliminado.

Amaral

O ex-volante de Palmeiras e Corinthians tem um senso de humor e histórias impressionantes. Porém, ele foi o 1º eliminado de A Fazenda na 8ª temporada. Então, não teve muito tempo para aparecer na Record.

Túlio Maravilha

Uma carreira de 31 anos entre idas e vindas, além de mil gols nas suas contas. No entanto, na 11ª edição de A Fazenda ele parou, mesmo que por pouco tempo, sendo o 3º eliminado.

Dinei

Em 2017 passou um período curto de tempo no reality da Record, sendo o 4º eliminado muito devido às polêmicas nesse período confinado. Ele tem história dentro do Corinthians como ex-atacante.

Aloísio Chulapa

Famoso pelo danone e enquanto jogador campeão do mundo pelo São Paulo em 2005, além de passar por PSG, Vasco e Ceará. Ele não chegou longe em A Fazenda no ano de 2018.

Viola

Como ex-atacante passou por Corinthians, Palmeiras e Santos. A sua irreverência dentro do campo se tornou um constrate com o fato dele ser um cara longe de ser bem visto na 3ª temporada de A Fazenda.

Hadson

Chegando no BBB, o atual técnico do Santos do Amapá se tornou notado por suas falas na 20ª temporada. Enquanto jogador foi promessa, mas não conseguiu ir muito longe em termos de carreira.

Rafael Licks

O primeiro ex-jogador profissional que foi do BBB é de Floripa, mas antes de ir ao Reality acabou se aposentando no Botafogo-SP em 2014 aos 20 anos.

Mário Jardel

Cearense e chuteira de ouro enquanto jogava no Porto, além disso ídolo gremista chegou a final do BBB de Portugal nessa temporada. Se tornou uma referência em termos de reviravolta positiva na vida.