Com alguns nomes consagrados e outros que tiveram potencial para muito mais, o futebol francês revelou vários atacantes com faro de gol nas desde 1990. Apesar de não figurar no top 7 faremos uma menção honrosa a Anelka.
O campeão do mundo em 2018 possui 230 gols por clubes e atualmente no Atletico de Madrid briga por uma vaga na Copa no Catar. Com 30 anos, ainda pode mudar o jogo em relação à época de Barcelona.
Aos 35 anos, já teve maior importância em termos de seleção, mesmo assim hoje é figurinha carimbada no Milan. Além disso, tem história na dupla Arsenal e Chelsea, no total já foram 246 gols.
Já com 40 anos, o atacante pendurou as chuteiras recentemente pelo Panathinaikos Chicago. Mesmo com algumas paradas no caminho, ele entra na listagem com 271 gols marcados. Agora foca na carreira como treinador.
Francês com raízes argentinas aos 44 anos teve uma carreira de 273 gols em clubes. Ele fez história na Juventus e no Monaco, recentemente se aventurou na política do River Plate e Emelec.
Aos 36 anos, mesmo tendo sido artilheiro da Ligue 1 com o Marseille rumou ao México e não se arrependeu. No país tornou-se a referência do vice mundial com o Tigres. Ele tem 298 gols e chama atenção dos corinthianos.
Marcado pelos brasileiros ao fazer o gol francês na Copa de 2006, ele teve uma carreira com 360 tentos em equipes. Fez muito com as camisas de Arsenal e Barcelona, atualmente faz parte da comissão da Seleção Belga.
A trajetória ainda está sendo contada com 35 anos e 375 gols por Real Madrid e Lyon juntos sabe que ainda tem muito para alcançar. A máquina gira em alta rotação com promessa de grandes conquistas.