As notas dos jogadores do Palmeiras

Inacreditável

Depois de perder a ida pro São Paulo por 1 a 0, o Palmeiras entrou no Allianz Parque para virar o placar, e tudo parecia dar certo. Mas num roteiro cruel para o alviverde, Veiga perdeu dois pênaltis (um no tempo normal e outro na decisão) e culminou na eliminação dos comandados de Abel. Confira as notas dos jogadores!

Weverton - Nota 7

Pouco exigido no jogo, foi seguro e ainda defendeu a cobrança de Luciano na disputa de pênaltis.

Marcos Rocha - Nota 6

Jogo ok de Marcos Rocha, sério na fase defensiva e com pouco brilho no ataque.

Gustavo Gómez - Nota 5

Pouco exigido, vinha fazendo um jogo discreto. Cometeu o pênalti em Calleri que resultou no gol do São Paulo.

Murilo - Nota 5,5

Pouco exigido, Murilo fez um jogo protocolar e sério no Allianz Parque.

Piquerez - Nota 7,5

Piquerez parece ter fôlego infinito. Bem na cobertura e elemento importante no ataque, fez o primeiro gol do Palmeiras.

Danilo - Nota 6

Não foi o Danilo pré-seleção, mas melhorou um pouco seu rendimento em comparação aos últimos jogos.

Zé Rafael - Nota 6,5

Um dos jogadores mais importantes do time na temporada, Zé fez movimentações importantes e cumpriu papel tático. Faltou mais brilho com a bola no pé.

Gabriel Veron - Nota 6,5

Depois dos incidentes extra-campo, Veron mostrou que seu foco está no Palmeiras com uma boa atuação. Uma das principais válvulas de escape da equipe, deu a assistência para o primeiro gol. Falta melhorar na finalização.

Scarpa - Nota 7,5

Muito inteligente, ajuda a equipe a todo momento com e sem a bola, onde muitas vezes atuou praticamente como lateral direito. Vive grande fase com a camisa alviverde.

Dudu - Nota 7,5

Participando de praticamente todas as ações do Palmeiras, infernizou a vida de Igor Vinícius no setor esquerdo de ataque do Verdão.

Raphael Veiga - Nota 4

Autor do segundo gol verde, estava fazendo um bom jogo até perder a penalidade que mataria o confronto. Dando uma de Benedetto, também perdeu a cobrança na disputa de pênaltis.

Breno Lopes, Menino e Wesley - Sem nota

Entraram no final do jogo e não tiveram tempo para influenciarem o placar no tempo normal. Destaque negativo fica para a cobrança de pênalti decisiva perdida por Wesley.

Abel Ferreira - Nota 6,5

Sua estratégia de pressionar no início deu certo e deixou o São Paulo nas cordas com dois gols em 15 minutos. Tudo ia dando certo até Veiga perder o pênalti e o São Paulo converter minutos depois.

Próximos jogos

Sem tempo para lamentar, o Verdão muda seu foco para o Brasileirão, onde defenderá sua liderança contra dois times da parte final da tabela na semana: recebe o Cuiabá segunda-feira (18) e visita o América-MG na quinta (21).